O Marketing Digital utiliza ferramentas estratégicas para criar campanhas que reforçam aos clientes ativos ou em potencial informações sobre a sua marca, produtos ou serviços oferecidos. A ideia é gerar interação, impacto e conquistar o público com conteúdos relevantes em diferentes mídias sociais e plataformas como Google Ads, Facebook Ads, blogs e e-mail marketing.

Falando sobre cada uma delas.

Google Ads

É a ferramenta do Google que permite desenvolver, publicar e acompanhar campanhas que visam trazer mais visibilidade ao negócio, usando filtros e palavras especialmente selecionados para mostrar o anúncio de acordo com a pesquisa feita por qualquer usuário do Google.

Como benefícios podemos destacar a ampla possibilidade de ser encontrado, já que o Google é o buscador mais utilizado no mundo. A simplicidade, pois as campanhas são compostas basicamente de anúncios em texto desenvolvidos especialmente para atrair o usuário ao seu negócio. O baixo investimento, com o CPC (Custo Por Clique) mais acessível.

Destina-se a empresas de todos os portes e profissionais que desejam ampliar a sua visibilidade no Google, aumentando o potencial de leads e vendas.

Facebook Ads

É a plataforma de publicidade que permite criar campanhas com anúncios segmentados através do uso de filtros que permitem localizar o público-alvo de interesse, que se encontra na rede social Facebook.

Como benefício, destacamos o alcance de diferentes públicos com interesses em comum, a consolidação e credibilidade da marca frente aos clientes já ativos, criando engajamento com os seus seguidores e a atração de novos leads.

Destina-se a empresas de todos os portes e profissionais que queiram marcar presença e ampliar sua visibilidade no Facebook, gerando mais visitas à sua página e site.

Conteúdos para posts e blogs:

Trata-se da produção de conteúdo em texto e imagens para postagens nas redes sociais como Facebook e Instagram e nos blogs de sites.

Como benefícios podemos destacar o aumento das visitas ao site e às redes sociais e tráfego para o site. Possibilidade de aumento no número de seguidores e leads. Comunicação mais direta com o público. Maior engajamento nas redes sociais, com mais pessoas sendo impactadas pelo conteúdo e a diversidade de informações.

Destina-se à empresas de todos os portes e profissionais, que desejam manter regularidade nas suas publicações, mas possuem pouco ou nenhum recurso interno para isso.

E-mail Marketing:

É o disparo de e-mail em massa, seja para campanha de oferecimento de produtos e serviços, ou para a divulgação de novidades e atualizações aos clientes e interessados.

Como principais benefícios podemos falar sobre a comunicação direta com o cliente ou lead e a possibilidade de atingir um grande número de pessoas a um baixo custo.

Destina-se a empresas de todos os portes e profissionais que desejam ampliar a sua base de clientes e vendas, através de divulgação de campanhas de forma direta e pessoal. Empresas de todos os portes e profissionais que desejam enviar newsletter à sua base de clientes ativos, mantendo-os sempre informados sobre as novidades. Empresas e profissionais que desejam coletar dados de potenciais clientes.

A VDIGITAL te ajuda a potencializar a sua comunicação com o mercado. Fale conosco.