No post anterior, sobre a criação de uma página no Facebook, nós falamos sobre a possibilidade de ampliar o alcance de potenciais clientes e ainda estabelecer uma interação muito próxima com eles. Essa proximidade permite conhecê-los melhor e com isso, gerar boas oportunidades no oferecimento de produtos e serviços adequados e exclusivos às suas necessidades, impulsionando as vendas.

Aqui abordaremos as campanhas no Facebook e sua importância para você alavancar seu negócio, atraindo e retendo mais clientes, sempre com o olhar voltado para o que eles buscam, desenvolvendo conteúdos com criatividade e relevância.

Sabemos que o Facebook tem cerca de 1,5 bilhão de usuários conectados diariamente no mundo todo, sendo 500 milhões só no Brasil, gerando conteúdo e também em busca das mais diversas informações, produtos, serviços, soluções para o dia a dia, conteúdos que os ajudem a resolver tanto situações corriqueiras até as mais complexas.

Nesse sentido, por que não aproveitar essa busca, o alcance e o relacionamento que essa rede traz para se destacar no mercado com campanhas bem direcionadas que aproximem mais os clientes já ativos e conquistando novos potenciais para a sua empresa?

Campanhas / Anúncios

Em primeiro lugar, é preciso esclarecer que uma campanha é composta por um ou mais anúncios. Assim como no Instagram (veja nosso post sobre), nos anúncios do Facebook podemos utilizar fotos, vídeos, imagens em carrossel ou textos, bem como uma combinação desses formatos.

Todo o conteúdo deve ser construído com base no perfil e comportamento dos usuários. E quando elaborado com qualidade, com a mensagem certa para o público certo, permite destacar a empresa, alcançar um grande número de pessoas e melhora a taxa de conversão e rentabilidade para o negócio.

Vale ressaltar que as campanhas no Facebook são acessíveis a empresas e profissionais de todos os tamanhos, pois permitem alcançar potenciais clientes em grande escala com pequenos investimentos.

O conteúdo deve mostrar seu negócio, o que faz e o que oferece de diferencial para criar engajamento, lembrança e reforçar a sua marca. É importante estar presente na rede social para difusão do seu negócio, gerando visibilidade, comunicação direta com o público-alvo e diversidade de informações relevantes para a conquista e fidelização dos clientes ativos e em potencial.

Não espere mais. A VDIGITAL tem experiência e ajuda você a se destacar da concorrência.

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